KIT DE MONTAGEM DA LÂMPADA DE POSTE “POLICE”
J057682020-02-03
GERAL
Kit n.º
57300036
Modelos
Para obter informações sobre a montagem do modelo, ver o catálogo Motociclos “Police and Fleet” da Harley-Davidson, ou a secção “Police and Fire/Rescue” em www.harley-davidson.com (apenas em inglês).
NOTA
Este acessório deve ser removido quando o veículo não for vendido para uso policial. Siga todos os regulamentos federais, estaduais e locais aplicáveis quando for feita uma alteração para um veículo civil.
Requisitos da instalação
ATENÇÃO
A segurança do condutor e do passageiro depende da instalação correta deste kit. Use os procedimentos apropriados do Manual de serviço de oficina. Se o procedimento estiver para além das suas capacidades ou não dispuser das ferramentas adequadas, solicite a instalação a um concessionário Harley-Davidson. A instalação inadequada deste kit poderá provocar acidentes mortais ou lesões corporais graves. (00333b)
NOTA
Esta Folha de instruções faz referência às informações do Manual de serviço. Para esta instalação, é necessário o manual de serviço de oficina, bem como o suplemento do nanual de serviço de oficina dos modelos “Police” para este ano/modelo de motociclo em causa. Estes manuais estão disponíveis num concessionário Harley-Davidson.
Conteúdo do kit
PREPARAÇÃO
ATENÇÃO
Para impedir um arranque acidental do veículo, que pode provocar acidentes mortais ou lesões corporais graves, retire o fusível principal antes de continuar. (00251b)
NOTA
  • Veículos equipados com sirene de segurança: com o comando remoto de segurança presente, LIGUE a ignição (ON). Quando o sistema for desarmado, desligue o interruptor de ignição. Retire IMEDIATAMENTE o fusível principal de acordo com o manual de serviço.
  • Veículos SEM sirene de segurança: Veja como retirar o fusível principal no manual de serviço de oficina.
INSTALAÇÃO
1. Retire o alforge do lado esquerdo, seguindo as instruções do suplemento do manual de serviço de oficina “Police”. Remova o Tour-Pak “Police”, caso exista.
2. Retire o parafuso com cabeça panela TORX ® na posição mais atrás (A) do suporte esquerdo do alforge.
3. Ver Figura 1 . Retire o apoio de montagem da lâmpada de poste (1), o parafuso de 38 mm de cabeça sextavada (10) e espaçador de 13 mm de espessura (11) do kit.
4. Insira o espaçador (11) na reentrância deixada vaga pelo parafuso no passo 2.
5. Deslize o suporte (1) sobre o rebordo traseiro do suporte Tour-Pak (B) do equipamento original (OE), como mostrado na caixa Figura 1 . Alinhe o orifício da placa lateral do suporte sobre o espaçador (11).
6. Insira o parafuso (10) através do orifício da placa lateral, do espaçador e do suporte do alforge. Instale parcialmente o parafuso no quadro do veículo, para manter o suporte de montagem da lâmpada de poste (1) no sítio, mas não totalmente fixado.
7. Alinhe os três orifícios na parte superior do suporte de montagem da lâmpada de poste com os orifícios correspondentes no suporte Tour-Pak (B) do OE. Com o Tour-Pak “Police”:Sem o Tour-Pak “Police”:
a. Adquira o suporte de montagem Tour-Pak “Police” (artigo D, vendido separadamente). Alinhe os quatro orifícios com os orifícios correspondentes no suporte de montagem da lâmpada de poste (1) e o suporte Tour-Pak (B) do OE.
b. Retire 2 parafusos de 25,4 mm (6), 2 espaçadores (9), 2 porcas de flange (8) e 4 anilhas planas (7) do kit.
c. Coloque uma anilha (7) sobre os fios de cada parafuso.
d. Insira um espaçador (9) entre a parte inferior do suporte Tour-Pak (B) do OE e a placa inferior do suporte de montagem da lâmpada de poste (1), como mostrado na caixa Figura 1 .
e. Insira os parafusos (6) com anilhas (7) no suporte do Tour-Pak “Police” (D), com a placa superior do suporte da lâmpada de poste (1), o suporte Tour-Pak (B), o espaçador (9) e a placa inferior do suporte de lâmpada de poste (1). Coloque uma segunda anilha (7) sobre cada parafuso. Instale as porcas de flange (8) nos fios, mas não aperte completamente.
f. Retire 2 parafusos de 31,5 mm (5), 2 porcas de flange (8), 1 anilha plana grande (12) e 4 anilhas planas pequenas (7) do kit.
g. Alinhe a anilha grande (12) sobre o orifício dianteiro do lado direito (F) do suporte do Tour-Pak OE (B).
h. Deslize uma anilha lisa pequena (7) entre as placas superiores e inferiores do suporte “Police” Tour-Pak (D) no sítio onde está cada um dos orifícios maiores (E).
i. Insira os parafusos (5) nos orifícios superiores (E), com as anilhas pequenas, os orifícios inferiores, o suporte de montagem da lâmpada de poste (1) ou anilhas grandes (12) e o suporte Tour-Pak do OE (B). Coloque uma segunda anilha (7) sobre cada parafuso. Instale as porcas de flange (8) nos fios, mas não aperte completamente.
j. Retire 2 parafusos de 25,4 mm (6), 2 espaçadores (9), 2 porcas de flange (8) e 4 anilhas planas (7) do kit.
k. Coloque uma anilha (7) sobre cada parafuso.
l. Insira um espaçador (9) entre a parte inferior do suporte Tour-Pak (B) e a placa inferior do suporte de montagem da lâmpada de poste (1), como mostrado na Figura 1 caixa .
m. Insira os parafusos (6) com anilhas (7) no suporte da placa superior da lâmpada de poste (1), com o suporte Tour-Pak (B), o espaçador (9) e a placa inferior do suporte de lâmpada de poste (1). Coloque uma segunda anilha (7) sobre cada parafuso. Instale as porcas de flange (8) nos fios, mas não aperte completamente.
n. Retire 2 parafusos de 31,5 mm (5), 2 porcas de flange (8), 1 anilha plana grande (12) e 4 anilhas planas pequenas (7) do kit.
o. Coloque a anilha grande (12) sobre o orifício dianteiro do lado direito (F) do suporte do Tour-Pak (B).
p. Coloque uma anilha (7) sobre os fios de cada parafuso.
q. Insira os parafusos (5) com as anilhas (7) no suporte de montagem da lâmpada de poste (1) ou com as anilhas grandes (12) e o suporte Tour-Pak (B). Coloque uma segunda anilha (7) nos fios do parafuso. Instale as porcas de flange (8) nos fios, mas não aperte completamente.
8. TODAS as instalações: Aperte alternadamente os quatro parafusos superiores (5, 6) e as porcas de flange (8) a 13,6 Nm (10 pés-libra). Aperte o parafuso da placa lateral (10) a 20,3 Nm (15 pés-libra).
9. Retire os oito parafusos (3) e as porcas (4) do suporte da lâmpada de poste. Retire a semi-abraçadeira (2). Instale a lâmpada de poste “Police”, de acordo com as instruções nesse kit.
10. Instale o alforge do lado esquerdo, como descrito no suplemento do manual de serviço de oficina “Police”. Instale o Tour-Pak “Police”, caso esteja presente.
CONCLUSÃO
NOTA
Certifique-se de que a ignição está desligada (OFF) antes de instalar o fusível principal.
  1. Consulte o Manual de serviço para saber como instalar o fusível principal.
PEÇAS DE REPOSIÇÃO
Tabela 1. Peças de reposição
Item
Descrição (quantidade)
Núm. ref.
1
Suporte de fixação, lâmpada de poste “Police” (inclui itens 2-4)
Não é vendido separadamente
2
  • Semi-abraçadeira, lâmpada de poste “Police”
Não é vendido separadamente
3
  • Parafuso (8)
2448
4
  • Porca (8)
7624
5
Parafuso de tampão, cabeça sextavada, 1/4-20 x 25,4 mm (1 pol) de comprimento (2)
4741A
6
Parafuso de tampão, cabeça sextavada, 1/4-20 x 31,5 mm (1,25 pol) de comprimento (2)
4740A
7
Anilha lisa (8)
6703
8
Porca de flange sextavada, 1/4-20 (4)
7716
9
Espaçador, 5,1 mm (0,20 pol) de espessura (2)
12400095
10
Parafuso de tampão, cabeça sextavada, 5/16-18 x 38,1 mm (1,5 pol) de comprimento
3300
11
Espaçador, 12,7 mm (0,5 pol) de espessura
12400096
12
Anilha lisa (2)
6838M
Itens mencionados no texto, mas não incluídos no kit:
A
Posição mais atrás do suporte do alforge esquerdo
B
Suporte de equipamento original (OE) Tour-Pak
C
Revestimento da braçadeira de borracha (2)
D
Suporte de fixação Tour-Pak “Police”
E
Sítio do orifício maior do suporte Tour-Pak “Police” (2)
F
Orifício dianteiro do lado direito do suporte Tour-Pak do OE
PEÇAS DE REPOSIÇÃO
Figura 1. Peças de reposição, Kit de Montagem de lâmpada de poste “Police