Se você tiver alguma pergunta ou problema em relação ao desempenho da sua motocicleta ou à aplicação da garantia limitada aqui descrita, ou se não estiver satisfeito com o serviço que está recebendo de uma concessionária autorizada Harley-Davidson, faça o seguinte:
  1. Consulte a concessionária vendedora e/ou prestadora de serviços e fale com o gerente de vendas e/ou de serviços.
  2. Se não for possível resolver o seu problema satisfatoriamente com a concessionária, entre em contato com o Centro de suporte ao cliente da Harley-Davidson enviando pelo correio o seu problema ao seguinte endereço ou ligando para o número de telefone abaixo.
Nos EUA, as leis estaduais sobre garantia, em geral conhecidas como “lemon laws” (leis de defesa do consumidor), podem oferecer determinados direitos não mencionados especificamente aqui. No limite permitido por seu estado, a Harley-Davidson exige que você primeiramente envie-nos uma notificação por escrito de qualquer defeito ou não-conformidade em garantia que tenha sofrido com sua motocicleta. A Harley-Davidson agradece a oportunidade de investigar suas dúvidas e restaurar sua satisfação em relação à sua motocicleta efetuando os reparos necessários de acordo com os termos da garantia limitada Harley-Davidson. A Harley-Davidson solicita que você envie a sua reclamação ao Centro de suporte ao cliente da Harley-Davidson.
Esta garantia não significa que todas as motocicletas Harley-Davidson são livres de defeitos. Os defeitos na motocicleta podem ser causados sem intenção durante os processos de projeto e fabricação, e tais defeitos podem levar à necessidade de reparos. Por esta razão, a Harley-Davidson fornece a Garantia Limitada para remediar quaisquer defeitos que resultem em um mau funcionamento de um componente ou defeito durante o período de garantia. O recurso sob esta garantia escrita, e quaisquer garantias implícitas, está limitado a reparos, substituições ou ajustes da peça com defeito. Este recurso exclusivo não deve ser considerado uma falha ao propósito essencial, desde que a Harley-Davidson, através de suas concessionárias autorizadas, tenha a intenção de reparar, substituir ou ajustar as peças com defeito, de acordo com a maneira prescrita. Os custos da Harley-Davidson, se houver, não devem em nenhum caso exceder ao custo de correção de defeitos, conforme estabelecido nesta garantia, e na expiração da mesma, esses custos não terão mais validade.