Durante o modo de projeção, o ícone Telefone no ecrã de Início é substituído pelo ícone Android Auto. Além disso, as seleções de sintonizador ou multimédia ficam em pausa, o trajeto ativo é cancelado e o modo de projeção assume prioridade. Quando sair do modo de projeção, todos os itens regressam às funções normais de rádio.
Android Auto é compatível com um telemóvel Android que corra uma versão Android 5.0 ou posterior, com um plano de dados. Para um melhor desempenho, é recomendada a utilização de um telemóvel com Android 6.0 ou posterior.
NOTA
O Android Auto necessita da instalação de uma aplicação a partir da Google Play Store. Quando ligado, nem todas as aplicações para Android Auto serão apresentadas no ecrã, apenas as aplicações aprovadas pela Google.
O condutor tem de utilizar auscultadores com microfone para ativar os comandos de voz.
A utilização do cabo USB do telefone de fábrica garante um desempenho adequado para a troca de dados.
1. Certifique-se de que o software do rádio está atualizado. Ver Configuração → Atualizações de software .
a. Versão: MY21.20.17.00 ou superior.
b. Consulte http://www.harley-davidson.com para obter atualizações e para saber como descarregar e instalar o software de infotainment mais recente.
2. Liga os Acessórios, a Ignição (IGNITION) ou o Funcionamento (RUN) (CVO).
3. Ative o modo de projeção.
a. Navegar: Início > Configuração.
b. Selecionar: Modo de Projeção LIGADO.
4. Ligar: o cabo de fábrica entre o telefone e a porta USB no veículo. O ícone Android Auto substitui o ícone Telefone na página inicial.
5. Ver a Figura 1. Selecionar: Android Auto (1).
6. O Android Auto fica agora visível no ecrã do rádio.
1Ícone Android Auto
Figura 1. Android Auto no ecrã Início