Limpar e proteger as superfícies pintadas ou cromadas do motociclo o mais frequentemente possível, de modo a prevenir o aparecimento de ferrugem e corrosão. Depois da limpeza, aplicar um produto de polimento e vedação no motociclo, de forma a criar uma barreira de protecção anódica contra a intempérie e substâncias agressivas.
Ver a Unresolved table link e Unresolved table link. Os produtos de limpeza Harley-Davidson foram exaustivamente testados para utilização em superfícies de motociclos e formulados para serem reciprocamente compatíveis. Consultar um distribuidor Harley-Davidson para a aquisição de produtos de limpeza recomendados.
NOTA
Utilizar produtos de limpeza das superfícies recomendados. Os toalhetes de papel, panos turcos, fraldas de pano ou outros tecidos com fibras de nylon podem causar riscos finos nas superfícies.
Alguns acabamentos pintados e outras superfícies podem sofrer riscos, se gravilha, sujidade ou fuligem for esfregada contra a superfície durante a lavagem. Utilizar panos limpos e evitar esfregar sedimentos contra acabamentos brilhantes.
Para a reparação de superfícies riscadas, contactar um distribuidor Harley-Davidson.

ATENÇÃO
Tenha em atenção os avisos e instruções nos rótulos dos produtos de limpeza. A não observação dos avisos dos rótulos pode provocar acidentes mortais ou lesões corporais graves. (00076a)

ATENÇÃO
Não lave os discos dos travões com produtos que contenham cloro ou silicone. Os produtos de limpeza com cloro e silicone podem limitar a ação dos travões e provocar acidentes mortais ou lesões corporais graves. (00077a)
AVISO
Não utilize equipamento de lavagem de alta pressão para lavar o motociclo. A utilização de um equipamento de lavagem pressurizada pode danificar o equipamento. (00489c)
AVISO
A utilização de produtos abrasivos ou de equipamento de polimento elétrico causará danos permanentes nos painéis pintados ou cromados da carroçaria. Utilize exclusivamente as técnicas e os produtos recomendados, indicados neste manual, para evitar danificar os painéis da carroçaria. (00245b)