Remoção
  1. Ver a Figura 1. Retirar o parafuso e desprender o suporte de montagem do assento do topo do guarda-lamas traseiro.
  2. NOTA
    As correias estão fixadas ao guarda-lamas sob o assento com uma porca e uma anilha.
  3. Levantar o assento e remover a porca e a anilha das correias do assento.
  4. Deslocar o assento para a traseira do motociclo e levantar o assento.
  5. Não é necessário remover o suporte do assento e os respectivos elementos de fixação da caixa do assento.
Instalação
1. Colocar o assento sobre a longarina principal do chassis.
NOTA
Existe uma patilha na frente do assento, que corre para baixo do apoio do reservatório de combustível.
2. Deslocar o assento para a frente do motociclo, até a patilha ficar travada sob o apoio do reservatório de combustível.
3. Ver a Figura 1. Empurrar o assento para a frente até a porca de retenção do guarda-lamas traseiro ficar centrada no furo do suporte de montagem.
4. Instalar a anilha e a porca, de modo a fixar as correias do assento.
5. Instalar o parafuso e o suporte no guarda-lamas.
ATENÇÃO
Após instalar o assento, puxe-o para cima para se certificar de que está travado na posição certa. Ao dirigir, um assento solto pode se deslocar e causar a perda do controlo, o que pode provocar a morte ou lesões corporais graves. (00070b)
6. Puxar o assento para cima, para verificar se se encontra bem fixado.
1Parafuso
2Suporte
3Mola de fixação de nylon
4Porca
5Anilha
Figura 1. Assento: Modelos Dyna