Médios/sinal de luzes de ultrapassagem
Luz de médios: ver 
Figura 1. Prima a parte inferior do interruptor para acionar os médios.
 Sinal de luzes de ultrapassagem: Quando o interruptor dos médios está ligado, prima e solte o interruptor do sinal de luzes de ultrapassagem para piscar os máximos antes de ultrapassar outro veículo. A luz indicadora de máximos acende-se enquanto o interruptor do sinal de luzes de ultrapassagem estiver premido.
No modo acessórios, prima o interruptor do sinal de luzes de ultrapassagem para ativar o farol dianteiro. Consultar 
Tabela 1.
Indicador de mudança de direção esquerdo
Acionar: ver 
Figura 1. Prima o interruptor de mudança de direção esquerdo para acionar o indicador de mudança de direção esquerdo. Consultar 
Tabela 1.
 Cancelar:
Operação manual: Prima e solte o interruptor do indicador de mudança de direção uma segunda vez.
Operação automática: As luzes dos indicadores de mudança de direção são desativadas automaticamente quando é detetada uma viragem completa com base na velocidade, aceleração e realização da viragem.
As luzes também são desativadas se o indicador de mudança de direção ficar ativado durante muito tempo (20 piscadelas) com o motociclo a deslocar-se a uma velocidade superior a 11 km/h (7 mph). Se o motociclo estiver parado ou a deslocar-se a uma velocidade inferior a esta, o indicador de mudança de direção continua a piscar.
NOTA
Os indicadores de mudança de direção dianteiros funcionam também como luzes diurnas. Esta função pode não estar disponível em todos os mercados.
Figura 1. Módulo de interruptores do lado esquerdo
Tabela 1. Interruptores de comando do lado esquerdo
| INTERRUPTOR | NOME | FUNÇÃO | 
|---|
|  | Totalizador parcial | Prima o interruptor para alternar entre os ecrãs do conta-quilómetros. | 
|  | Buzina | Prima o interruptor para acionar a buzina. | 
|  | Máximos | Prima o interruptor para mudar o farol dianteiro para máximos. | 
|  | Médios/  sinal de luzes de ultrapassagem: | Prima o interruptor para mudar o farol dianteiro para médios. Prima e solte para piscar os máximos. Nos acessórios (ACC), prima para ativar o farol dianteiro. | 
|  | Viragem à esquerda | Primamir o interruptor para ativar o indicador de mudança de direção esquerdo. |