Ver
Figura 1. As luzes de aviso estão localizadas na parte da frente do painel.
Verificar motor
A luz de alarme do motor indica se o sistema de gestão do motor/motor está a funcionar normalmente. A luz de alarme do motor é de cor âmbar.
A luz de alarme do motor acende quando a ignição é ligada e permanece acesa durante 4 segundos (o sistema de controlo do motor efetua diversas operações de auto diagnóstico).
Se a luz de alarme do motor acender em qualquer outra ocasião, consultar um distribuidor Harley-Davidson.
Nível baixo de combustível
A luz de aviso de nível de combustível baixo não apagará enquanto não houver um nível de combustível suficiente no reservatório, o interruptor da ignição tiver sido desligado e novamente ligado e o veículo tiver iniciado a marcha em frente. Se a luz de aviso de nível de combustível baixo piscar a um ritmo constante, consultar um distribuidor Harley-Davidson.
Bateria
Se a luz permanecer acesa, consultar um distribuidor Harley-Davidson.
Luz do sistema elétrico
Se a luz permanecer acesa continuamente, consultar um distribuidor Harley-Davidson.
Luz indicadora do sistema ABS

ATENÇÃO
Se a luz indicadora do sistema ABS continuar a piscar a velocidades superiores a 5 km/h (3 mph) ou acender continuamente, o sistema ABS não está operacional. Nestas condições, o sistema de travões normal está operacional, mas pode ocorrer o bloqueio das rodas. Contactar um distribuidor Harley-Davidson para o sistema ABS ser reparado. O bloqueio das rodas pode causar a perda do controlo do veículo e provocar acidentes mortais ou lesões corporais graves. (00361b)
Intermitente: Em veículos com ABS, a luz indicadora do sistema ABS começa a piscar quando o veículo é ligado. A luz a piscar indica que o sistema está no modo de autodiagnóstico. Esta luz continua a piscar, até a velocidade do motociclo ser superior a 5 km/h (3 mph). O sistema ABS só fica operacional depois de a luz se apagar. Consultar
Comandos e indicadores → Sistema de travagem.
Fixa: A iluminação contínua da luz indica uma avaria no sistema ABS. O ABS está desativado e os travões funcionam como se não fossem travões ABS. Consultar um distribuidor Harley-Davidson para obter o serviço.
Figura 1. Luzes dos instrumentos